Deiques Deiques
QUEM SOMOS EQUIPE EVENTOS ESCOLINHAS ARTIGOS FOTOS INDIQUE CONTATO
 

  Eventos


 
Nova atividade: Deiques Training for Soccer.

Com a experiência da preparação física e treinamentos especializados no futebol, os profissionais da Deiques criaram um método que adapta o treino dos campos ou quadras para as salas de ginástica.

Para praticar futebol o indivíduo necessita de fôlego, força e agilidade de sobra para fazer suas jogadas dentro das quatro linhas.

Para garantir um grau de desenvolvimento maior e saudável, os professores reuniram os fundamentos do jogo com as valências físicas em aulas diferenciadas da escolinha.

Os maiores desafios foram incluir as práticas do futebol dentro de ambientes fechados e bem menores do que um campo, além de ajustar a intensidade para alunos que não buscam desempenho, e sim bem-estar.

O maior objetivo da Deiques Training for Soccer é atrair as crianças com atividades inspiradas no futebol, estimulando as valências físicas e auxiliando-as na busca pela saúde. 

Essa prática não simula uma escolinha de futebol. Na verdade, ela utiliza os fundamentos desse esporte para motivar indivíduos a fazerem uma atividade física rotineiramente.

A Deiques Training for Soccer trabalha as valências físicas tais como potência, resistência, flexibilidade, força, coordenação, equilíbrio, lateralidade, noção de espaço, tempo de reação, agilidade, etc. Todas estas são utilizadas no momento do jogo. 

As cinco fases da Deiques Training for Soccer

Aquecimento: Consiste em trotes e exercícios leves, que preparam o corpo para as etapas seguintes.

Alongamento: A meta é dar flexibilidade, protegendo as articulações e músculos contra as lesões. 

Desenvolvimento das valências: Os movimentos, realizados com bola, visam fortalecer os músculos e, com base em fundamentos do futebol, incrementar a agilidade e demais valências utilizadas no jogo. 

Fase metabólica: Os trajetos desafiadores obrigam o praticante a correr bastante, “turbinando” o pulmão e as pernas. 

Desaquecimento: O ritmo diminui aos poucos com brincadeiras e atividade de volta calma. Essa desacelerada lentamente o ritmo cardíaco.

Todas as fases são trabalhadas com o instrumento do jogo que é a bola.

Todo este treinamento, o indivíduo desenvolverá os fundamentos do futebol juntamente com as valências físicas, fazendo que aumente seu grau de satisfação com o jogo e obtendo uma qualidade de vida mais saudável.


Parceiros
COLÉGIO MÃE DE DEUS         EXPRESSO BARRA         FIEP-RS         MULTI TROFÉUS E MEDALHAS        

PARMA         VIP CARTÕES        
 
(c) Todos direitos reservados
(51) 99845.6326